A enfermeira Janaina Caroline Cunha Alves, de 26 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser asfixiada dentro da própria residência em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O crime aconteceu na última quinta-feira (31) e tem como principal suspeito o noivo da vítima. Segundo familiares de Janaina, o crime aconteceu por causa de ciúmes.
De acordo com o G1, em depoimento à polícia, o noivo da enfermeira afirmou que ao chegar no apartamento dela, já a encontrou ferida e desacordada. Segundo ele, a noiva teria sido esganada por um pedreiro que fazia serviços na casa. Ao tentar salvar a jovem, ele teria entrado em luta corporal com o suposto agressor, que se desvencilhou e fugiu.
Ainda segundo o G1, a polícia conseguiu localizar o pedreiro, que prestou depoimento na sexta-feira (1º) e negou ser o responsável pelo crime. Segundo a versão do funcionário,ele realizava serviços no apartamento quando o noivo da vítima entrou e ficou com ciúmes por algum motivo, atacando a vítima. No entanto, o pedreiro afirma que saiu do local sem ver o desfecho das possíveis agressões.
Os dois suspeitos prestaram depoimento e foram liberados. A polícia aguarda a conclusão dos laudos para instauração do inquérito. Segundo a família, o estado de saúde de Janaina é considerado delicado.
< Anterior | Próximo > |
---|