Camaçari está virando uma feira. Quem transita pelo centro de Camaçari sabe muito bem o que essa afirmação quer dizer. Ambulantes e camelôs tomaram conta das ruas, praças e calçadas do centro de Camaçari. A Praça Desembargador Montenegro virou uma verdadeira extensão da feira. A pista que antes possuía três vias, que passa na frente da Insinuante e do ponto de ônibus da feira hoje possui apenas uma via, pois as outras duas foram tomadas pelos carrinhos dos ambulantes vendendo todo tipo de hortifrúti. Enfim, uma desordem total. Mas, isso vai mudar, é o que garante o prefeito eleito, Elinaldo Araújo (DEM).
Em entrevista coletiva realizada na tarde da segunda-feira (28), no Camaçari Plaza Hotel, Elinaldo afirmou que ordenará o centro da cidade. “Os camelôs no centro da cidade não ficarão como estão. Vamos organizar tudo, mas sem truculência. Ouvindo a todos, pois ninguém está ali porque quer, mas em virtude da crise financeira que viemos hoje. Por necessidade”, afirmou.
Elinaldo só não explicou como pretende reordenar os ambulantes e camelôs, uma vez que o Centro Comercial de Camaçari (a feira) também está super lotada e precisando passar por uma reforma e readequação em sua infraestrutura e gestão, com urgência.
Veja também:
Elinaldo diz que a Limpec deve ser extinta em 2017
Elinaldo anuncia reforma administrativa com menos sete secretarias
Elinaldo entrega a Ademar projeto da Reforma Administrativa
Sem cabimento, Secretaria de Turismo deixará de existir e se tornará coordenação de outra Pasta
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|