Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Luiz Macedo, presidente do PSB e da LimpecLuiz Macedo, presidente do PSB e da Limpec

“Presidente da LIMPEC Camaçari xinga jornalista durante programa de rádio”.  A informação vem sendo divulgada em sites da região e compartilha via redes sociais. Porém, o diretor-presidente da Limpec, Luiz Macedo, nega ter sequer dado entrevista ao referido programa/emissora. Em nota, Luiz Macedo nega o xingamento ao radialista Cláudio Max apresentador do programa “Momento do Trabalhador”, transmitido pela Tudo FM; assim como a participação em tal entrevista.

A agressão verbal teria acontecido devido aos questionamentos sobre os atrasados pagamentos aos trabalhadores da empresa ‘VIAS’, que prestam serviços em Camaçari. No entanto, Luiz Macedo afirma que no suposto momento da entrevista, estava na Prefeitura Municipal de Camaçari em reunião para garantir o pagamento desses funcionários.

“Fui pego de surpresa com a notícia de que eu teria dado uma entrevista a um radialista e xingado o mesmo. Quem escutou o áudio identificou que aquela voz não é minha. E curiosamente a qualidade do áudio fica horrível justamente no momento em que alegam que sou eu. Nem mesmo nesse áudio aparecem os tais xingamentos dos quais estão me acusando”, contesta Luiz Macedo. 

O presidente da Limpec acredita em armação tendo como motivação a “politicagem”. “Estão tentando macular minha imagem como pessoa política e profissional justamente nesse momento onde, como presidente do PSB, temos reerguido o partido junto com nossa militância, e como diretor-presidente da Limpec, estamos fazendo um trabalho comprometido reorganizando a empresa e recuperando a credibilidade junto à população e aos nossos clientes”, declara o dirigente partidário.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br