Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Camaçari tem 98 escolas e atende cerca de 40 mil alunos (Foto: Aristeu Chagas)Camaçari tem 98 escolas e atende cerca de 40 mil alunos (Foto: Aristeu Chagas)

Não perca o prazo e garanta a vaga do seu filho. A Prefeitura de Camaçari inicia nesta segunda-feira (11), a matrícula para novos alunos da rede municipal de ensino. O procedimento deve  ser realizada na escola de interesse do aluno, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 22 de janeiro.

A secretaria de Educação (Seduc), informa que os documentos necessários para realizar a matrícula são os originais e cópias, da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, atestado ou histórico escolar, cartão de vacinação, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

A matrícula dos menores de 18 anos deve ser feita pelos pais ou responsáveis, com documento que comprove a responsabilidade pelo estudante. Para acolher a demanda, a rede municipal de ensino de Camaçari conta com 98 escolas. Segundo a Seduc, a rede atende cerca de 40 mil alunos da educação infantil e especial, ensino fundamental I e II e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Os estudantes antigos, que não efetuaram a rematrícula, também podem se matricularem nesse período. A Secretaria não informou quando será o início do ano letivo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br