Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Árvore caiu em cima de carro (Foto: CFF/Marcelo Franco)Árvore caiu em cima de carro (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Parte de uma árvore caiu na Avenida Comercial (em frente a Clirca), na manhã deste domingo (10), interrompendo o trânsito no local e danificando um carro estacionado do outro lado da rua. Contudo sem ferir ninguém. Apesar das folhas verdes e sem sinais de apodrecimento, a base o tronco da árvore praticamente rachou no meio, caindo em cima do carro e ficando atravessada na via.

A Defesa Civil foi acionada, mas como não dispõe de equipamentos para corte e remoção de árvores, pediu auxilio da empresa de jardinagem e paisagismo Puro Verde. A empresa realizou o corte dos galhos e remoção do material do local, liberando o trânsito.

Técnicos da Prefeitura, depois de analisar as condições do tronco  determinaram a erradicação do vegetal devido o comprometimento da estrutura na base da planta, para evitar acidentes de maiores proporções.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Técnicos da Prefeitura, depois de analisar as condições do tronco  determinaram a erradicação do vegetal devido o comprometimento da estrutura na base da planta, para evitar acidentes de maiores proporções (Foto: CFF/Marcelo Franco)Técnicos da Prefeitura, depois de analisar as condições do tronco determinaram a erradicação do vegetal devido o comprometimento da estrutura na base da planta, para evitar acidentes de maiores proporções (Foto: CFF/Marcelo Franco)

Árvore cai na Avenida Comercial e interrompe trânsito no local (Foto: CFF/Marcelo Franco)Árvore cai na Avenida Comercial e interrompe trânsito no local (Foto: CFF/Marcelo Franco)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br