Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Camaçari registra mais um caso de afogamento (Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE)Camaçari registra mais um caso de afogamento (Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE)

A polícia recebeu a notificação mais um caso de afogamento na orla de Camaçari. Um homem não identificado foi encontrado por volta das 10:30,  na altura do condomínio Interlagos, em Arembepe.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e esteve no local para fazer a perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Durante a remoção, não foi encontrado nenhum documento de identificação com a vítima. A família também não havia sido localizada.

Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (1º), após ter se afogado também na mesma praia. Foram feitas buscas na sexta e retomadas na manhã de sábado.

De acordo com a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), ainda não é possível confirmar se o corpo encontrado é o mesmo do adolescente desaparecido. Ambos os casos são investigados pela DT/Vila de Abrantes.

Veja também:

Homem com sinais de afogamento é encontrado em praia de Jauá

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br