Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Assinatura de contrato dos imóveis dos residenciais Parque das Algarobas (Foto: Aristeu Chagas)Assinatura de contrato dos imóveis dos residenciais Parque das Algarobas (Foto: Aristeu Chagas)

Começou na segunda-feira (04) e segue até sexta-feira (08), o novo prazo para assinatura de contrato dos Residenciais Parque das Algarobas I, II e III, empreendimentos do programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida (MCMV), situados no bairro Santa Maria. O novo prazo foi aberto para pessoas que não assinaram o contrato em dezembro de 2015.

O procedimento acontece na Coordenação do programa Minha Casa, Minha Vida, na Secretaria da Habitação (Sehab), das 8h às 12h. Os contemplados devem apresentar os documentos de identidade e CPF. Se a pessoa for casada, é necessário levar os mesmos documentos do cônjuge.

Após a assinatura, os novos proprietários devem solicitar a ligação de luz e água, junto à Coelba e Embasa. Os residenciais são destinados à demanda espontânea do programa, atendendo pessoas com renda familiar de até R$ 1.600,00. Os Algarobas foram construídos em formato de prédio e cada um conta com 496 imóveis, totalizando 1.488 habitações.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br