Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Carnês começam a ser distribuídos dia 11Carnês começam a ser distribuídos dia 11

No dia 11 de janeiro, os 130.493 contribuintes de Camaçari começam a receber o carnê do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2016. Enquanto isso, a 2ª via do documento já está disponível no banner do IPTU 2016 na tela principal do Portal da Prefeitura ou no Portal da Sefaz (Secretaria Municipal da Fazenda).

O vencimento da cota única e da 1ª parcela é no dia 10 de fevereiro. O contribuinte que optar pelo pagamento da cota única terá desconto de 10% no valor do imposto. Aqueles que optarem pelo parcelamento terá o vencimento no dia 10 de cada mês e pode dividir em até 10 vezes, sendo que o valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 20,00.

O pagamento do IPTU pode ser efetuado em agências bancárias, nos caixas eletrônicos e em casas lotéricas. O contribuinte pode ainda retirar a 2ª via do carnê clicando no banner ou nas CAM’s (Centrais de Atendimento Municipal), localizadas no Centro Administrativo, na sede do Município, na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes, e no Shopping Guarajuba Salas 15 e 16, que fica no distrito de Monte Gordo.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br