Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Conhecida pelo estilo de não levar desaforo para casa, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) reagiu com pedradas contra o colega e correligionário Romero Jucá (RR), que quer expulsá-la do partido por não assumir a defesa de TemerConhecida pelo estilo de não levar desaforo para casa, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) reagiu com pedradas contra o colega e correligionário Romero Jucá (RR), que quer expulsá-la do partido por não assumir a defesa de Temer

CAIXA BAIXA

Uma joia rara que, sem dúvida, ajudará a colocá-lo no lugar que merece na História do Brasil. Em novo despacho encaminhado ao TRF (Tribunal Regional Federal), novamente o juiz Sérgio Moro admite que a Lava Jato não foi capaz de "identificar" a tal propina que ele acusa Lula de ter recebido da OAS. Quer dizer, apesar de não ter levantado provas, mesmo assim o ex-presidente tem de ser condenado e obrigado a devolver R$ 16 milhões à União. É a justiça golpista. No caso, justiça com letra minúscula, caixa baixa.

 

NO CABARÉ

Ao comentar as arbitrariedades cometidas pela Lava Jato, o jornalista Luís Nassif disse que as elites, na obsessão de destruir um partido, no caso o PT, passaram por cima da Constituição e da democracia. "Será conhecida, no futuro, como uma operação malcuidada, cujo único objetivo foi contribuir para um golpe de Estado contra um governo mais indefeso do que freira carmelita em cabaré".

É DESPREZÍVEL

Realmente, a Globo é desprovida de qualquer noção de ética ou respeito com a informação enquanto bem público. Golpista de primeira hora, veículo de massa usado pela extrema direita para tentar desqualificar Lula, agora a emissora, no afã de vencer a queda de braço contra Temer, chega ao ponto de atacar o Judiciário que sempre endeusou, acusando-o de só agir contra o ex-presidente. Resumindo, só diz a verdade com segundas intenções. É debochar da inteligência da sociedade.

UMA PIADA

Estimulado pelos abusos de poder praticados no STF, na PGR e, acima de tudo, pelo juiz Sérgio Moro, o desembargador Paulo Barros da Silva Lima, corregedor-geral da Justiça de Alagoas, resolveu seguir o mesmo caminho. Abriu sindicância contra o juiz de direito Marcelo Tadeu Lemos. O crime alegado é ter participado, junto com outros juristas e advogados, de evento que discutiu ilegalidades na Lava Jato. Hilariante.

NA PEDRADA

Conhecida pelo estilo de não levar desaforo para casa, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) reagiu com pedradas contra o colega e correligionário Romero Jucá (RR), que quer expulsá-la do partido por não assumir a defesa de Temer. "E a turma da tornozeleira, fica?". Indaga ela, em uma clara referência a Eduardo Cunha (RJ), Geddel Vieira Lima (BA) e Rodrigo Loures (PR), todos presos por corrupção.

____________________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br