Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Mais do que campanha eleitoral, a caravana de Lula pelo Nordeste, a começar por Feira de Santana, tem também a tarefa de 'defender a honra' do Partido dos Trabalhadores, como ele próprio faz questão de salientarMais do que campanha eleitoral, a caravana de Lula pelo Nordeste, a começar por Feira de Santana, tem também a tarefa de 'defender a honra' do Partido dos Trabalhadores, como ele próprio faz questão de salientar

FISSURA

O racha no PSDB, com epicentro em São Paulo, Estado onde tem total predominância, devido a disputa entre Serra, Dória e Alckmin pelo direito de ser o presidenciável tucano, ganha mais um complicador. O novo programa eleitoral da legenda tem provocado muitas brigas, antes mesmo de ir ao ar na TV. É que o partido faz autocríticas que irritaram deputados, vereadores e prefeitos. Alegam que não foram consultados.

 

IMORTALIDADE

Mais do que campanha eleitoral, a caravana de Lula pelo Nordeste, a começar por Feira de Santana, tem também a tarefa de "defender a honra" do Partido dos Trabalhadores, como ele próprio faz questão de salientar. "O PT renasce das cinzas. Eles não conseguem destruir. É imortal". Como diz o ex-presidente, apesar de todo o linchamento midiático, a legenda tem o dobro dos votos das outras 32 organizações partidárias existentes no país. Um dado relevante.

MANCHAS


A chuva de ovo da noite de segunda-feira, na porta da Câmara Municipal de Salvador, não encerra nas manchas deixadas nos ternos dos prefeitos João Dória (PSDB), de São Paulo, e  ACM Neto (DEM), o anfitrião descuidado. Mais do que isso, atinge diretamente o futuro eleitoral dos dois  políticos da direita. O tucano de chegar à presidência da República e o democrata de se eleger governador da Bahia. Os dois têm muito poucas chances de vitória nas urnas.

GARGALHADAS

Adversários diretos na disputa pela definição do principal candidato da direita para a eleição presidencial do próximo ano, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comemora, em silêncio, a chuva de ovo que João Dória (PSDB-SP) levou na segunda-feira à noite, quando chegava na Câmara Municipal para receber o título de Cidadão de Salvador. Com certeza, a essa altura, está em gargalhadas.

ALIVIADO

É o tipo de exclusão que faz bem. O deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA) está radiante e não esconde de ninguém a felicidade. Além de dar ampla publicidade ao fato, em todo lugar que vai carrega consigo o documento do STF (Supremo Tribunal Federal) que exclui definitivamente o nome do parlamentar de todos os processos da Lava Jato. Em suma, está limpeza. Com a Justiça e com o eleitorado.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br