Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Candidato do prefeito Elinaldo Araújo à prefeitura, Flávio Matos, participar da Sabatina na Rádio Sociedade, apresentada por Adelson Carvalho (Foto: Reprodução)Candidato do prefeito Elinaldo Araújo à prefeitura, Flávio Matos, participar da Sabatina na Rádio Sociedade, apresentada por Adelson Carvalho (Foto: Reprodução)

Segundo dos três candidatos de Camaçari a participar da Sabatina na Rádio Sociedade, apresentada pelo radialista Adelson Carvalho, o candidato do prefeito Elinaldo Araújo à prefeitura, Flávio Matos, desperdiçou a maior parte dos seus 40 minutos apenas falando mal do seu adversário, Luiz Caetano (PT).

Após quase 18 minutos de entrevista dedicados a acusar Caetano de inúmeras coisas, o apresentador interrompe, tentando o advertir do desperdício de seu tempo: “Flávio Matos, eu quero te avisar que a nossa entrevista vai até as 8h da manhã e você pode usar o seu tempo como você quiser, mas só fazendo uma observação que quando você responde mais rápido você tem a possibilidade de responder mais perguntas”.

Na pergunta seguinte, o entrevistador pede que o candidato fale sobre seus projetos para áreas sensíveis como saúde e educação.  Nesse momento Matos até começa a citar propostas como educação em tempo integral, climatização nas salas de aula e construção do hospital municipal. Porém, pouco depois, o candidato retorna aos ataques à Caetano.

No tempo total da entrevista, Flávio Matos respondeu apenas sete perguntas. A única respondida objetivamente, em termos, foi sobre o estado atual da Cidade do Saber, que, segundo o candidato do prefeito, isso tentando justificar a cobrança de uma ouvinte que se queixou que "não estavam matriculando", o equipamento esteve funcionando plenamente durante o tempo do governo Elinaldo, atendendo a população e, neste momento, estaria com as atividades suspensas para reformas.

Perguntado sobre quais erros de Elinaldo ele não gostaria de repetir, Matos declarou que a gestão de Elinaldo “foi um marco na história da mobilidade em Camaçari” e teceu diversos elogios ao seu padrinho político, inclusive nas áreas de saúde e educação. A grande melhoria que ele apontou como necessária, reconhecendo que não houve alguma, seria o investimento no incentivo ao turismo.

“Oito anos”

Além do enorme desperdício de tempo falando mal de Caetano e dos fartos elogios à gestão do governo atual, outra coisa que chamou atenção foi a citação constante aos “oito anos” de Caetano como sendo o “governo anterior”. Será que Flávio esquece que Elinaldo está há oito anos no poder e que, se para Caetano oito anos deveriam ter sido suficientes, o mesmo deve valer para o atual prefeito? Fica a pergunta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br