Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Flávio Matos (União), o candidato a sucessor de Elinaldo. Foto: ReproduçãoFlávio Matos (União), o candidato a sucessor de Elinaldo. Foto: Reprodução

Cerca de duas horas após o candidato a prefeito Oswaldinho (MDB) publicar um vídeo denunciando a poluição visual e o uso ilegal de equipamentos públicos, cobertos com adesivos do também canadidato Flávio Matos (União), o candidato a sucessor de Elinaldo publicou um vídeo em seu próprio perfil do Instagram responsabilizando a militância por espalhar as peças.

 

“Nossa militância, tenho um recado pra vocês: é bom a gente ter cautela, cuidar dos espaços públicos, não adesivar equipamentos públicos, não adesivar casas não autorizadas”, declarou Flávio. “Agradeço a todos os limitantes essa força que temos juntos, mas mantenhamos a cautela”, disse, no mesmo vídeo.

Na mesma publicação, Flávio Matos atribui o uso irregular dos diversos espaços públicos cobertos com adesivos da sua campanha ao que chamou de 'desejo de mudança da população', e não perdeu a oportunidade de 'vender seu peixe':. ”Sei que estamos no afã de viver o futuro, sei que  gente tá focado nessa missão de ganhar a eleição pra levar Camaçari pra frente e não retroceder, mas é importante que a militância se contenha e que a gente faça as coisas certas, até para que a gente não se prejudique”, declarou ele, que tem feito uma campanha baseada na promessa de mudar o estilo de gestão, apesar de ser o candidato do prefeito Elinaldo (União).

VEJA TAMBÉM

ELEIÇÕES - Flávio Matos tem que limpar a cidade com o próprio dinheiro, exige Oswaldinho.

CONVENÇÕES: "Chega desse troca-troca que já dura quatro décadas", diz Oswaldinho

ELEIÇÕES: Pastor Hilário Lisboa rompe com Flávio Matos e declara apoio a Oswaldinho para prefeito

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br