Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Alckmin esteve ao lado de Lula em eventos na capital baiana (Foto: Uendel Galter/Ag. A TARDE)Alckmin esteve ao lado de Lula em eventos na capital baiana (Foto: Uendel Galter/Ag. A TARDE)

Candidato a vice de Lula, o ex-governador de São Paulo discursou em evento na Arena Fonte Nova

O pré-candidato à vice-presidência da República Geraldo Alckmin, que acompanha Lula na visita a Salvador neste 2 de Julho, disse em ato político realizado na Fonte Nova que o Brasil vive o “mais cruel e desastroso governo da história”.

Segundo o ex-governador de São Paulo, Bolsonaro tirou o Brasil do mapa do mundo e o colocou no mapa da fome. E prometeu: “O presidente Lula vai tirar o Brasil do mapa da fome e recolocá-lo no mapa do mundo, vai atrair investimento, trazer emprego, oportunidade para a juventude, melhorar o salário mínimo e recuperar a vida da nossa população”.

A uma plateia formada por apoiadores, líderes sindicais e movimentos sociais, Alckmin destacou que hoje se inicia uma caminhada para fazer o Brasil crescer e prosperar. “Que Deus ilumine a consciência de cada brasileiro e brasileira para que que a gente possa ter um novo período com a volta do presidente Lula”.

Os mortos pela covid também foram lembrados em seu discurso. “Fico triste, até como médico, de ver que o Brasil, que tem menos de 3% da população do mundo, teve mais de 10% das mortes por Covid. Uma coisa lamentável. E não houve uma palavra do presidente de compaixão, de solidariedade às famílias”.

No pronunciamento, Alckmin ainda citou parte do hino ao 2 de Julho. “Com tiranos não combinam brasileiros corações. 2 de outubro, partida dos tiranos. 2 de outubro, chegada dos que vivem pela liberdade”.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br