Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

'Quando um presidente dá indícios claros de que ignora, em todos os aspectos, a liturgia e o peso político e institucional de seu cargo, estamos diante de um desgoverno', aponta editorial do jornal'Quando um presidente dá indícios claros de que ignora, em todos os aspectos, a liturgia e o peso político e institucional de seu cargo, estamos diante de um desgoverno', aponta editorial do jornal

O jornal Estado de S. Paulo, que apoiou o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão do ex-presidente Lula, agora vê o Brasil desgovernado sob Jair Bolsonaro. "O destempero do presidente Jair Bolsonaro atingiu nesta semana um nível inaceitável para quem ocupa tão elevado cargo. Já não é mais possível dizer que o presidente está 'testando os limites' da democracia e do decoro, pois estes há muito tempo foram superados. O que aconteceu nos últimos dias é mais do que simplesmente uma reiteração da falta de moderação de Bolsonaro; trata-se de demonstração cabal da incapacidade do presidente de controlar a própria língua e, por extensão, o governo que chefia", diz o texto do editorial desta quinta-feira.

"Quando um presidente dá indícios claros de que ignora, em todos os aspectos, a liturgia e o peso político e institucional de seu cargo, estamos diante de um desgoverno", aponta ainda o editorial. "Num governo em permanente autocombustão, os bombeiros infelizmente ainda terão muito trabalho, pois o próprio presidente Bolsonaro, desde sempre, quando se manifesta sobre qualquer assunto, costuma adicionar gasolina ao fogo. A confusão de seu governo é reflexo de uma profunda incompreensão acerca de seu papel como presidente. Governar não é ofender – seja a honra das pessoas, seja a inteligência alheia", finaliza o editorialista.

Veja também:

Cortes no Bolsa Família impulsionam aumento da extrema pobreza no Brasil

Eduardo Bolsonaro 'dá banana' a deputadas que defendiam jornalista insultada

A destruição da educação brasileira, por Daniel Trevisan Samways

Vídeo - Maria do Rosário, sobre ataque de Bolsonaro à jornalista da Folha: Até quando Congresso, MP, Judiciário aceitarão?

Bolsonaro nega relação com milícia, diz que Adriano não tem condenação definitiva mas não explica mãe e mulher de miliciano em gabinete de Flávio

Após fracasso em contratar brasileiros, Bolsonaro vai readmitir cubanos no “Mais Médicos”

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br