PRB sai da base do governo e entrega o comando da Sedes
As especulações dos últimos dias foram confirmadas pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em nota, o partido comunicou o afastamento da base do governo e consequentemente do grupo que apoia a pré-candidatura de Jailce Andrade (PCdoB). A decisão da Executiva Municipal com aval do Deputado Estadual, Sidelvan Nóbrega e do vereador Bispo Jair Costa, seria por descontentamentos com a gestão e falta de engajamento com a campanha de Jailce.
De acordo com o PRB, “a gestão tem deixado de atender os anseios da população e se mantém inerte para reverter o quadro de sua rejeição”. A legenda exemplifica as consequências da suposta rejeição com as recentes pesquisas sobre a sucessão municipal. “A pré-candidata a prefeita Jailce Andrade indicada pelo prefeito apresenta 2,8% nas pesquisas, o que desestabiliza o processo de discussão dos projetos futuros para o desenvolvimento do município de Camaçari”, argumenta na nota.
O partido afirma que a decisão foi aprovada por unanimidade pelos membros do diretório municipal. Com a saída da base, o PRB também entregou a Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, comandada pelo partido desde o início da gestão.
Assumindo a posição de “independente”, o partido ainda não divulgou o grupo que vai se aliar para as disputas municipais.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|