Adolescente de 12 anos foi identificado como Railan e se tornou a 10ª morte do massacre
Foi confirmado neste domingo, 10, a morte da criança que estava internada em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com mais da metade do corpo queimado, em decorrência da chacina que foi cometida no município de Mata de São João. A informação foi confirmada ao Portal pelo Instituto Médico Legal (IML).
A criança foi identificada inicialmente como Railan Bispo dos Santos e tinha 12 anos. Ele estava internado há 13 dias, desde que o crime ocorreu, no dia 28 de agosto. Na ocasião, ele tinha sido um dos dois sobreviventes entre as 11 pessoas que estavam nos dois imóveis envolvidos no crime. O outro sobrevivente foi um recém-nascido de dois anos, que foi poupado pelos executores.
Railan estava na primeira casa que foi atingida pelos criminosos. No local, foram mortos quatro adultos e três crianças, após os crimes atirarem nas vítimas e atearem fogo. O adolescente conseguiu fugir para a residência ao lado e se esconder e, no segundo imóvel, duas mulheres foram executadas por disparos de arma de fogo.
O corpo da criança foi encaminhado para IML. Até o momento, ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
Veja também:
Mata de São João - Autores de chacina em Mata de São João são mortos pela polícia
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|