Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Seis novos integrantes procurados por supostos crimes de homicídio e tráfico de drogas (Foto: Reprodução)Seis novos integrantes procurados por supostos crimes de homicídio e tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

O 'Baralho do Crime', ferramenta para ajudar a localizar foragidos da Justiça na Bahia, foi atualizado nesta sexta-feira (24), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), com seis novos integrantes procurados por supostos crimes de homicídio e tráfico de drogas. A partir de agora, eles ocupam as cartas de 'Naipes de Ouro' e 'Paus' no baralho.

Do total de alvos, quatro são de Salvador, outros dois têm atuação nos municípios do interior.  De acordo com a SSP, o ‘Ás de Ouros’ passa a apresentar a foto de Wesley da Silva Lima. Ele é investigado por suposto homicídio no município de Juazeiro. De Várzea da Roça, município baiano, Lucas Aquino da Silva, o “Aquino” é procurado por suposto crime contra a vida. Aquino passa a representar a carta ‘Seis de Paus’.

Na capital baiana são procurados Jaime Silva de Jesus o “Bruxo” ou “Pitbull”, indiciado por tráfico de drogas, agora é o novo ‘Valete de Ouros’ e Tiago da Cruz, apelidado de ‘Tiago Babao,’ ocupa a 'Nove de Ouros', procurado por suposto homicídio e atuaria na localidade conhecida como Planeta dos Macacos.

Foragido do Sistema Prisional, Alan Santos Fonseca, o “Junior Pial” ou “JP”, passa a integrar a ferramenta como ‘Ás de Paus’. Ele é investigado por tráfico de drogas e seria atuante nos bairros de Águas Claras e Valéria, situados em Salvador, além de Nazaré e Maragogipe, cidades do Recôncavo Baiano. Alan estava custodiado no Conjunto Penal de Lauro de Freitas e no dia 20 de abril de 2020 foi beneficiado com saída temporária, mas não retornou.

Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o “Boneco”, ilustra a carta ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por suposto homicídio e agiria na capital baiana. Estava custodiado no Presídio de Salvador e no dia 8 de outubro do ano passado foi beneficiado com relaxamento de prisão pela 15ª Vara Crime.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br