Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

O casal estava foragido desde julho de 2018 (Foto: Divulgação)O casal estava foragido desde julho de 2018 (Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima tinha conhecimento dos abusos e os permitia

Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira (8) em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, por ter estuprado e engravidado a enteada de apenas 11 anos. A mãe da criança, de 28 anos, também foi detida. Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha conhecimento dos abusos e os permitia. Os crimes ocorreram entre os anos de 2015 e 2016.

O casal estava foragido desde julho de 2018. Neste período, ambos se esconderam em áreas rurais na região da fronteira entre o Brasil e a Bolívia e até viveram por um período do país vizinho. Nos meses de julho e agosto deste ano, a polícia recebeu novas denúncias de que o homem teria abusado de pelo menos outras duas vítimas menores de idade.

O casal foi preso na casa da mãe do abusador, no Conjunto Novo Habitar, no bairro Guatós, e foi encaminhado para Estabelecimento Penal de Corumbá para aguardar pelo término do julgamento do processo judicial e outros inquéritos policiais em andamento que investigam o crime de estupro de vulnerável.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br