Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

 Carro do suspeito bateu de frente num caminhão quando tentava fugir - Foto: Reprodução Carro do suspeito bateu de frente num caminhão quando tentava fugir - Foto: Reprodução

Depois de esfaquear a mulher e fugir em alta velocidade pela BR-116, um homem de 46 anos bateu de frente num caminhão e morreu em Itambacurí, no Vale do Rio Doce. Ele era perseguido por policiais quando em meio à fuga não conseguiu desviar do veículo de carga, na tarde desta segunda-feira (24).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito chegou na 155ª Companhia da PM com as mãos cortadas e disse que se defendeu do marido que a tentava esfaquear após um ataque de ciúmes.

Ela reconheceu o carro dele nas proximidades da edificação policial. Ao serem alertados, os militares perseguiram o suspeito pela BR-116, onde ele trafegou com sua VolksWagen Parati pela contramão, desviando dos veículos para tentar despistar os policiais, mas depois de apenas 500 metros não conseguiu evitar um caminhão e bateu nele de frente, morrendo no local.

Veja também:

Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Homicídios no Ceará chegam a 170 durante paralisação dos PMs

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br