O coronel Humberto Sturaro afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que o cantor Igor Kannário “não aguenta um tapa” e admitiu que pensou em confrontar o artista, ao encontrá-lo em um restaurante.
“Encontrei no Boi Preto, pensei duas vezes, sabia? Olhei uma, olhei duas, olhei três. Desculpe a sinceridade, pensei: 'tá me devendo uma, vou cobrar agora'. Mas depois vai dizer que fiz porque sou coronel, porque sou polícia. Outra coisa: não é meu peso, não é meu quilo. É até uma covardia. Deixa ele seguir o caminho”, relatou o coronel.
Kannário voltou a se envolver em polêmica com a Polícia Militar no Carnaval deste ano, ao acusar policiais de agredir foliões. Na segunda-feira, 24, em desfile no circuito Osmar, o cantor pediu vaias para a polícia e disse que, fosse morto, teria sido alguém da PM.
Kannário não se manifestou sobre a fala do coronel, mas voltou a postar uma mensagem sobre o assunto nesta quinta-feira, 27. “Quem se posiciona na vida estará de pé em quaisquer circunstâncias. Estar em cima do muro é lugar de medroso”, escreveu, no Facebook.
Veja também:
Vídeo flagra PM agredindo foliões a cacitetadas no Campo Grande
"Agressores e 'bunda-mole" - PM-BA emite nota de repúdio às declarações de Kannário
Motorista de trio elétrico é flagrado dirigindo alcoolizado em Salvador
Polícia reconhece foragidos pelo Smartfone no Carnaval de Salvador
Testes rápidos detectam casos de HIV, sifilis e hepatite C no carnaval de Salvador
Já beijei um, já beijei dois, já beijei três: foliões têm comportamento de risco durante o Carnaval
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|