Onze roubos e 101 furtos foram registrados nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), no primeiro dia oficial de carnaval em Salvador, que aconteceu na quinta-feira (20). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, houve uma redução de 26,7% nos roubos, já que no ano passado foram registrados 15 casos. Também no primeiro dia, não houve registros de crimes graves contra a vida como homicídio, latrocínio ou lesão dolosa seguida de morte.
Ainda de acordo com a SSP, o Corpo de Bombeiros realizou 86 atendimentos de primeiros socorros. Na maioria dos casos, as vítimas passaram mal por causa do uso excessivo de bebidas alcóolicas, baixa hidratação e má alimentação.
Segundo a SSP, 299 suspeitos foram conduzidos aos postos policiais e oito acabaram presos em flagrante por envolvimentos com roubos, furtos e brigas. Durante abordagens, uma faca e um canivete foram apreendidos.
Este ano, foram 101 casos de furtos, ações ilícitas sem violência, em comparação aos 98 registros de 2019, conforme a SSP. Além disso, nove lesões leves ocasionadas por brigas foram computadas, mesmo número do ano passado.
Veja também:
Operação Carnaval reforça fiscalização nas estradas
Folião fantasiado de 'PM da maconha' é detido em Salvador
Antônio Franco Nogueira, "Topa falar de sexo, jaca mole, e a dura?"
Coronavírus - o que se sabe até agora?
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|