Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Este ano, foram 101 casos de furtos, ações ilícitas sem violência, em comparação aos 98 registros de 2019, conforme a SSP - Imagem ilustrativaEste ano, foram 101 casos de furtos, ações ilícitas sem violência, em comparação aos 98 registros de 2019, conforme a SSP - Imagem ilustrativa

Onze roubos e 101 furtos foram registrados nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), no primeiro dia oficial de carnaval em Salvador, que aconteceu na quinta-feira (20). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, houve uma redução de 26,7% nos roubos, já que no ano passado foram registrados 15 casos. Também no primeiro dia, não houve registros de crimes graves contra a vida como homicídio, latrocínio ou lesão dolosa seguida de morte.

Ainda de acordo com a SSP, o Corpo de Bombeiros realizou 86 atendimentos de primeiros socorros. Na maioria dos casos, as vítimas passaram mal por causa do uso excessivo de bebidas alcóolicas, baixa hidratação e má alimentação.

Segundo a SSP, 299 suspeitos foram conduzidos aos postos policiais e oito acabaram presos em flagrante por envolvimentos com roubos, furtos e brigas. Durante abordagens, uma faca e um canivete foram apreendidos.

Este ano, foram 101 casos de furtos, ações ilícitas sem violência, em comparação aos 98 registros de 2019, conforme a SSP. Além disso, nove lesões leves ocasionadas por brigas foram computadas, mesmo número do ano passado.

Veja também:

Operação Carnaval reforça fiscalização nas estradas

Folião fantasiado de 'PM da maconha' é detido em Salvador

Antônio Franco Nogueira, "Topa falar de sexo, jaca mole, e a dura?"

Coronavírus - o que se sabe até agora?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br