Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Karlanny cursou medicina na Bolívia e exercia a função no Brasil, sem as devidas validações da profissão (Foto: Ascom-PC | Tony Silva)Karlanny cursou medicina na Bolívia e exercia a função no Brasil, sem as devidas validações da profissão (Foto: Ascom-PC | Tony Silva)

Karlanny Costa Moreira atendia pacientes no município de Contendas do Sincorá, tendo cursado medicina na Bolívia, sem validação no Brasil

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Brumado, prenderam Karlanny Costa Moreira, na sexta-feira (13), no município de Contendas do Sincorá. Ela é acusada de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. De acordo com as investigações, Karlanny cursou medicina na Bolívia e exercia a função no Brasil, sem as devidas validações da profissão.

Após denúncias, os policiais chegaram à acusada. De acordo com titular da DT / Brumado, Leonardo Souza Soares, Karlanny já exercia irregularmente a função de médica na cidade de Contendas do Sincorá, há quatro meses. "Ela confessou que pegou um número de CRM de forma aleatória e passou a utilizar se apresentando como médica", explicou. A acusada está a disposição da Justiça.

Karlanny Costa Moreira (Foto: Ascom-PC | Tony Silva)Karlanny Costa Moreira (Foto: Ascom-PC | Tony Silva)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br