Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem (Foto: Reprodução)Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem (Foto: Reprodução)

Ele também é acusado pela vítima de difamação e injúria

Um homem investigado por agredir a ex-companheira e manter a vítima em cárcere privado foi preso, na quarta-feira (1º), em Dias d’Ávila, por investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT) do município. Além desses crimes atribuídos ao investigado, praticado no último sábado (28), ele também é acusado pela vítima de difamação e injúria. “As ofensas foram proferidas em redes sociais”, informou o titular da unidade policial, delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.

Durante o depoimento, a mulher declarou que foi agredida pelo ex-companheiro com um soco na boca. “Ele mesmo suturou o machucado e prendeu a vítima em casa por 18 horas. Ela conseguiu fugir após encontrar a chave da residência escondida debaixo de um livro”, detalhou o delegado da 25ª DT/Dias d’Ávila. O suspeito foi submetido a exame de lesões e encaminhado para audiência de custódia. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br