Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Suspeito já tem 27 passagens pela polícia devido a ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha (Foto: Reprodução)Suspeito já tem 27 passagens pela polícia devido a ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha (Foto: Reprodução)

Maiaja Neves de Paula, 58 anos, foi pego em flagrante

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (8) após passageiros informarem que ele havia assediado sexualmente uma passageira no interior de um trem que partia da Central do Brasil em direção a Japeri, na Baixada Fluminense. Maiaja Neves de Paula, de 58 anos, foi conduzido à 4ª DP (Centro), onde foi autuado e preso em flagrante. Para a surpresa da polícia, o suspeito já tem 27 passagens pela polícia devido a ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha.

O caso aconteceu por volta das 18h30m. Agentes da SuperVia constataram uma confusão na estação terminal, próxima a um trem do ramal Japeri, e se dirigiram ao local. A Polícia Militar foi acionada para prestar assistência à vítima e tomar as medidas necessárias em relação ao agressor. Maiaja foi autuado conforme artigo 215-A do Código Penal (condutas envolvendo importunação sexual).

Desde o início deste ano, a SuperVia registrou 19 casos de prisões ou detenções por assédio sexual nos trens ou estações.

Em nota, a concessionária que administra os trens "repudia casos de desrespeito às mulheres e cumpre as medidas que visam protegê-las, como a disponibilização de um carro exclusivo para elas, cartazes com telefones úteis para denúncias de assédios, avisos sonoros e campanhas de conscientização para orientar e ampliar a boa convivência dentro dos trens".

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br