Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Agente aparece armado no Furdunço, na Orla de Ondina-Barra (Foto: Reprodução)Agente aparece armado no Furdunço, na Orla de Ondina-Barra (Foto: Reprodução)

Ele pode ter cassado o porte de arma de fogo

A Guarda Civil Municipal de Salvador divulgou, na manhã dessa terça-feira (18), que a corregedoria do órgão investiga vídeo em que um agente aparece armado no Furdunço, realizado no último domingo (16) na Orla de Ondina-Barra.

"A Guarda Civil Municipal informa que está ciente do ocorrido e já identificou o agente. A Corregedoria do órgão já foi acionada e irá adotar todas as medidas administrativas pertinentes, preservando o direito da ampla defesa e do contraditório", destacou a guarda.

A Guarda informou que a ação do agente poderá implicar na cassação do porte de arma de fogo e na apreensão da arma, pela autoridade competente, que adotará as medidas legais pertinentes.

"Cabe frisar da limitação a utilização do equipamento com base no art. 26 do Decreto 5.123/04, onde indica a não possibilidade de conduzir a arma ostensivamente ou com ela adentrar ou permanecer em locais públicos, tais como igrejas, escolas, estádios desportivos, clubes, agências bancárias ou outros locais onde haja aglomeração de pessoas em virtude de eventos de qualquer natureza", disse a Guarda, em nota.

Vídeo

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br