Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Joanderson da Silva dos Santos, 22 anos, foi encontrado morto em cima de um guarda-roupas dentro de casa no bairro de Santa Mônica na noite de segunda-feira (4). O corpo estava com perfurações de tiros na cabeça, antebraço e costas.

O crime aconteceu às 18h50, em um casa localizada no final de linha do bairro, próximo ao posto de saúde. Segundo informações da Central de Polícia, testemunhas relataram que o crime foi cometido por 20 pessoas.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu na Rua Mário Kertész e que guarnições receberam um chamado de que estava acontecendo um troca de tiros no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Joanderson dentro de casa sem sinais vitais. Policias militares da Operação Apolo e da 37ª CIPM realizaram rondas na região para tentar localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.

Familiares informaram à polícia que Joanderson tinha envolvimento com drogas. Já a polícia informou que ele tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br