Felipe Folgosi vive um jejum de sexo há dois anos. Segundo o ex-galã da TV Globo, as relações sexuais tem sido cada vez mais banalizadas. O ator acredita que as pessoas devem ter intimidade apenas depois do casamento.
Em entrevista ao "Splash Encontra", do Uol, o ator ainda explicou que é contra a masturbação por causa de princípios evangélicos.
"É uma coisa que faz sentido. Já tive uma experiência de viver muitos namoros, muitos relacionamentos, onde não tinha esse resguardo, não tinha dado o valor devido. O corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer toda hora", começou ele.
"Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. [Na masturbação] O cara acaba desperdiçando a semente que ele tem", continuou ele que também marcou o cenário das telinhas ao interpretar papéis em novelas da Record.
Galã evita contato visual para manter jejum de sexo
Felipe Folgosi emplacou o título de galã da Globo após o papel na minissérie "Sex Appeal" (1990). A trama foi protagonizada por Luana Piovani. Para seguir sem sexo, ele afirma que evita o estímulo visual.
"É você não se deixar ser tentado, o homem é muito visual. Pornografia é uma coisa que não consumo. É guardar os seus olhos", finalizou.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|