Jovem desejava aliviar as marcas de acne no rosto (Foto: Reprodução)
Henrique Chagas, de 27 anos, morreu após a realização de um procedimento conhecido como “peeling de fenol”, realizado em clínica na zona sul de São Paulo. O jovem desejava aliviar as marcas de acne no rosto.
Para conseguir fazer o procedimento, Henrique pagou à vista R$ 4.300 para a Studio Natalia Becker, que tem o nome da proprietária, uma empresária investigada pela Polícia Civil. O valor pago foi revelado por amigos da vítima ouvidos pela CNN.
O uso do ácido de fenol, mesmo que foi aplicado no jovem, teria o objetivo de estimular renovação da pele. O produto causa a descamação dos tecidos do nosso corpo.
Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada na Studio Natalia Becker, em chamado que ocorreu na segunda-feira, 3. No local,os policiais encontraram uma equipe do Samu prestando socorros para Henrique Chagas. Após tentativas de reanimação, o jovem morreu.
Uma testemunha do caso contou que Henrique passou mau logo após o começo do procedimento estético. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|