Um concurso público foi suspenso após o secretário responsável pela organização do certame ser aprovado em 1º lugar em um dos cargos. O caso aconteceu em Nazário, município no oeste de Goiás.
A decisão de suspensão em caráter de urgência foi da juíza Ana Tereza Waldemar da Silva, que afirmou ser "evidente a suspeita de graves irregularidades".
Por meio de nota, a Prefeitura de Nazário afirmou que não havia sido intimada sobre a decisão da Justiça. A Comissão Organizadora do concurso afirmou que "todos os atos do concurso foram pautados nos princípios da legalidade, moralidade, publicidade e transparência".
Leia nota na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Nazário-Goiás, vem por meio desta, informar que não foi intimada acerca de quaisquer liminares, ou fatos noticiados nas mídias sociais sobre a DETERMINAÇÃO PARA SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO referente ao Edital nº 001/2023.
Destarte, a Comissão Organizadora do Certame afirma que todos os atos do concurso foram pautados nos Princípios da Legalidade, Moralidade, Publicidade e principalmente da TRANSPARÊNCIA!
A Comissão Especial do Certame da Prefeitura Municipal de Nazário fica à disposição de qualquer interessado, para sanar dúvidas, apresentar informações e esclarecimentos sobre o Concurso Público."
O aprovado foi Elvis Denes Ferreira, secretário de administração da cidade e responsável pelo fechamento do contrato com a banca organizadora do concurso, o Instituto de Tecnologia e Educação (ITEC).
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|