Dono da moto que teria sido roubada disse que havia emprestado o veículo à vítima
Um homem de 49 anos, identificado como Osil Vicente Guedes, foi espancado depois de ter sido acusado injustamente pelo roubo de uma moto na cidade de Guarujá, em São Paulo. A vítima foi internada em estado grave e morreu neste domingo, 7.
O caso aconteceu na última terça-feira, 3, quando uma pessoa, ainda não identificada, teria gritado "pega ladrão" se referindo à vítima, que circulava a bordo de uma motocicleta pelo bairro Vicente de Carvalho.
A agressão foi registrada por populares e circulam nas redes sociais. Nas gravações, é possível ver Osil ser arrastado e golpeado violentamente na cabeça, com um pedaço de madeira, antes de cair desacordado e ser atacado por diversas pessoas.
Em depoimento à polícia, José Alexandre de Freitas, dono do veículo, disse que conhecia Guedes e que a moto tinha sido emprestada para ele. Segundo Freitas, a vítima era um homem trabalhador e não se envolvia em confusão.
Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal na 2º Delegacia de Polícia (DP) do Guarujá, mas foi alterado para homicídio após confirmação da morte encefálica de Osil.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|