Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

De acordo com amigos, Júlio não aceitava o término, que teria acontecido há uma semana (Foto: Reprodução)De acordo com amigos, Júlio não aceitava o término, que teria acontecido há uma semana (Foto: Reprodução)

Cabo não aceitava o término, que teria acontecido há uma semana

Uma policial militar foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro, dentro da casa dos pais. O suspeito é o marido, encontrado morto na residência.

A cabo Liana de Souza Vaz Fernandes foi encontrada morta com um tiro na cabeça por policiais militares. O marido, Júlio Barcelos da Luz, também era cabo. A informação é do g1.

Duas armas foram apreendidas no local e passarão por perícia para identificar de onde saíram os tiros. A polícia ouve testemunhas para ajudar a entender o caso.

De acordo com amigos, Júlio não aceitava o término, que teria acontecido há uma semana. A policial havia saído de casa e estava na casa dos pais enquanto resolvia a burocracia do divórcio. Liana queria ainda uma medida protetiva contra ele.

Uma vizinha teria dito que Júlio chegou no local pedindo para ver a filha. O pai de Liana passou mal e precisou de atendimento médico.

Liana havia se formado em Biomedicina no fim do ano passado. Ela e o marido estavam juntos havia uma década, mas só fizeram a festa de casamento no início de 2023.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br