Walace Lara está na Globo há 27 anos; veja vídeo
O repórter da TV Globo Walace Lara se emocionou e comoveu telespectadores ao denunciar o alto custo por litro de água no litoral paulista, região devastada pela chuva durante o feriadão de Carnaval. O líquido, de acordo com reportagem, chegou a ser comercializado por R$ 93. O número de mortos após o forte temporal é de 48, conforme relatório atualizado nesta quarta-feira (22). Mais de 30 pessoas seguem desaparecidas.
Walace trabalha na Globo há 27 anos e atua na região da Grande São Paulo. A emoção do jornalista foi registrada pelo filho, que também é colgea de profissão do pai. Rafael Lara atua como repórter na rádio CBN, que também integra o Grupo Globo.
"Um dos flagras registrados quando eu e meu pai nos encontramos na cobertura da triste tragédia de São Sebastião. Nessa vez, eu estava saindo da prefeitura (acho que pela quarta vez) quando esbarrei com ele e trocamos uma ideia. Uma honra ter esse privilégio de tê-lo perto para batermos um papo como colegas de profissão”, escreveu Rafael no Instagram.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|