A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será a presidente nacional do PL Mulher, confirmou nesta quarta-feira (15) o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
O anúncio foi feito durante encontro realizado na sede do partido em Brasília com deputadas da bancada feminina da sigla na Câmara.
Michelle afirmou que vai conciliar o papel de “ser mãe da Laurinha, sua filha de 12 anos, com o comando do PL Mulher".
“Quero agradecer o apoio das deputadas, para mim é algo novo. Se Deus viu graças em mim para ter a oportunidade de construir um Brasil melhor. Estou disposta a colaborar com o crescimento do PL Mulher, seguir na Luta pela comunidade surda, e agregar a pauta da mulher com acessibilidade”, declarou Michelle.
Segundo Costa Neto, uma das atribuições da ex-primeira-dama será viajar pelo Brasil promovendo reuniões em grandes cidades, com o objetivo de atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na política.
“Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, disse.
Também participaram do encontro o ex-candidato a vice-presidente de Bolsonaro, general Braga Netto, e do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ).
Veja também:
Em Santo Amaro Lula assina MP que retoma programa habitacional Minha Casa, Minha Vida
Esperança - Crianças yanomami com desnutrição grave apresentam melhora
Genocídio - Documentos mostram que governo Bolsonaro cortou comida de yanomamis
Unicef: Brasil tem 32 milhões de crianças e adolescentes na pobreza
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|