Antes das ameaças, o suspeito adicionou três familiares de Deisy Boroviec na rede social e que tinham declarado apoio à esquerda nas eleições
A jornalista Deisy Boroviec, servidora da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (21), em Cuiabá (MT), após sofrer ameaças de morte feitas por um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) no Facebook. O suspeito teria 25 anos. Antes das ameaças, ele adicionou três familiares dela na rede social e que declararam apoio à esquerda nas eleições.
"A tua batata está assando, mocreia petista. O meu grupo aí em Cuiabá já sabe onde você trabalha e o teu horário. Toma cuidado que acidentes e roubos toda hora acontecem. Onde você mora sempre olhe para os dois lados da rua! Quer continuar difamando o presidente Bolsonaro, vaza então para Bahia, ou Ceará, que é lugar de vagabundos, socialista metida a intelectua", escreveu o eleitor bolsonarista.
O homem também divulgou informações contra o trabalho da jornalista. O suspeito afirmou em uma publicação que Deisy usou do cargo público e da "máquina estatal, para enganar eleitores através de suas fake news contra o presidente".
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|