Cantora morreu na última quarta-feira (9)
Fãs, amigos e familiares se despediram de Gal Costa (1945-2022), cantora que faleceu na última quarta-feira (9). O velório acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) até às 15h, quando o caixão da artista será fechado e levado para o enterro, restrito para os íntimos.
Na Alesp, vários artistas passaram para dar o último adeus na área privada do local, como a viúva Wilma Petrillo e o filho, Gabriel, de 17 anos. Os dois conviveram com a cantora durante anos. O jovem foi adotado pela baiana quando tinha ainda 2 anos. Já a esposa, se casou com a famosa em 1998.
Ainda no velório, a ex-namorada de Gal, a atriz Lúcia Veríssimo também foi se despedir do antigo amor. As duas tiveram um romance antes dos anos 90.
Em outro local, foi possível observar a interação de Wilma Petrillo com Janja, esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o apresentador da Globo, Serginho Groisman.
Mais cedo, a atriz Sophie Charlotte, que interpretou Gal Costa no filme 'Meu Nome é Gal' - que tem previsão de estreia para 2023 - foi acolhida pela viúva da artista. Ao lado da artista, a diretora do filme, Dandara Ferreira.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|