Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Companheiro de Zagallo durante o tetra, Parreira revezou o fogo com o Velho Lobo (Foto: Reprodução/Twitter)Companheiro de Zagallo durante o tetra, Parreira revezou o fogo com o Velho Lobo (Foto: Reprodução/Twitter)

Acostumado a gritar a beira do gramado e levantar títulos, o tetracampeão Zagallo voltou à cena na manhã desta quinta-feira (4), ao conduzir a Tocha Olímpica, durante o percurso no Rio de Janeiro. Aos 84 anos, ele precisou do auxílio de um cadeira de rodas e não chegou a segurar a tocha, que ficou suspensa por um suporte. Companheiro de Zagallo durante a conquista do tetracampeonato, e um dos melhores amigos do Velho Lobo, Parreira teve a responsabilidade de passar o fogo olímpico para o ex-treinador.

"Ele não está falante como antes. Mas perguntei se estava feliz, e ele disse: "Estou". Não tem força para caminhar, mas está lúcido e sua televisão fica permanentemente ligada em canais esportivos. Zagallo sabe tudo o que está acontecendo. Ele foi um guerreiro por ter participado do revezamento da tocha. E eu tive o prazer de entregar a chama ao meu grande ídolo", disse Parreira.

Zagallo ficou 15 dias internado em um hospital depois de permanecer por três dias sem se alimentar. Ele teve uma sonda implantada diretamente ao seu sistema digestivo e conta com assistência permanente sob o cuidado de uma equipe enfermeiros. Mário, um dos filhos de Zagallo e que empurrou a cadeira durante o percurso, afirmou apenas que ele estava bem. Porém, Paulo, outro filho do Velho Lobo, disse que teve receio do pai não conseguir conduzir a tocha.

"Ele passou mal ontem (quarta-feita). Estava indisposto. Pensei até que não fosse conseguir... A perda da minha mãe (Alcina), há quase quatro anos, influenciou muito no emocional dele. Mas está tudo sob controle", afirmou.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br