Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O ex-namorado de Kelly Gisele da Silva, de 15 anos, morta com cerca de dez tiros nas partes íntimas, será chamado para prestar depoimento na polícia. Ela foi encontrada morta dentro de uma mata perto da linha Férrea em Queimados, na Baixada Fluminense, na terça-feira (30).

Segundo informações do jornal 'Extra', o delegado Evaristo Pontes, responsável pelo caso, informou que o ex-namorado da vítima, que é militar, estava no quartel no momento do crime. O depoimento do suspeito tem como objetivo esclarecer o envolvimento dele com a vítima. Ele foi apontado como suspeito pelos familiares de Kelly.

"A vítima levou muitos tiros nas pernas e, principalmente, na região da vagina. Já ouvi muitas testemunhas no local do crime e não dá para descartar nenhuma linha de investigação no momento. O suspeito apontado pela família realmente estava no quartel na hora do crime, como já consegui comprovar", informou o delegado ao 'Extra'.

Ele investiga também se Kelly tinha algum desentendimento com o tráfico da região. A linha de investigação ganhou força depois que algumas testemunhas informaram que ela já tinha se relacionado com um traficante.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br