Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

O sargento do Exército Joel Jorge Ribeiro, 43 anos, recebeu mensagens de apoio de amigos e familiares após o filho denunciar uma agressão que ele cometeu contra a esposa. A denúncia aconteceu em uma postagem no Facebook realizada pelo filho de 11 anos do sargento no último domingo (27).

A boleira Fabiane Boldrini, 34 anos, teve o nariz fraturado pelo sargento do exército Joel Jorge, 43, porque ela teria pedido o divórcio. "Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo", contou o jovem na postagem.

Desde a denúncia, o sargento estava ausente das redes sociais, mas retornou nesta quinta-feira (30), quando alterou a foto de seu perfil no Facebook para a imagem de uma paisagem. Nos comentários das fotos, amigos e parentes deram apoio ao agressor. “Primo, estamos juntos sempre!”, “Deus é contigo” e “Deus e São Jorge estão olhando por você, meu irmão” foram alguns dos comentários.

“Só você, Deus e ela sabem o porquê do ocorrido. Você não tem necessidade disso, mulher não falta, espero eu”, escreveu um outro amigo do sargento.

MP pede prisão
Nesta quarta-feira (29), o Ministério Público do Rio de Janeiro(MPRJ) denunciou o sargento e pediu a prisão preventiva dele. Conforme a promotora de Justiça Ana Lúcia Melo, responsável por subescrever a denúncia, "o comportamento do acusado não é compatível com o convívio social e que esta não foi a primeira vez que ele agrediu a mulher".

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br