Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Para a edição desse ano, o tema escolhido foi Para a edição desse ano, o tema escolhido foi

O concurso fotográfico "Universo Feminino - Singular e Plural" esse ano chega a sua sexta edição. O evento promovido pelo Clube de Arte Fotográfica Camaçari (CAFC) celebra o olhar artístico sobre as diversas facetas do universo feminino e valorização de talentos locais. Para a edição desse ano, o tema escolhido foi "Minha força não é bruta". Extraída da canção "Pagu" composição de Rita Lee e Zélia Duncan.

O concurso, cujas inscrições vão até 15 de fevereiro, selecionará 33 fotografias que serão expostas no mês de março no Shopping Boulevard, no município de Camaçari. As fotos serão catalogadas e premiadas de acordo com os critérios definidos pelo regulamento do evento.

O presidente do CAFC, Marilton Trabuco, explica como serão recompensadas as fotos selecionadas: "Além da própria exposição, entre as 33 fotos selecionadas, as três primeiras serão premiadas; do quarto ao décimo terceiro lugar, recebem certificado de menção honrosa, as 15 seguintes recebem o certificado de aceitação na exposição, e finalmente 5 fotografias escolhidas entre fotógrafos de Camaçari, serão certificadas como participação. Todos os fotógrafos cujo trabalho for selecionado também recebem a catálogo do evento", conta.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente via e-mail pelos endereços Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com cópia para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Cada participante poderá enviar gratuitamente uma foto ou até quatro contribuindo com o evento através do site kikante, no endereço.
Confira o regulamento e outras informações no site do evento.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br