Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

(Imagem: Divulgação/Ascom Cidade do Saber)(Imagem: Divulgação/Ascom Cidade do Saber)

Uma semana diferente, marcada pela interatividade entre educandos, seus familiares e comunidade em geral, através da alegria e da exaltação da saúde, sensações que o esporte sabe proporcionar tão bem. Esta é a expectativa para a 3ª edição das Olimpíadas de Iniciação Esportiva da Cidade do Saber, que começa nesta terça-feira (13/09) e segue até sexta (16). Na programação, além de apresentações de todas as modalidades esportiva oferecidas pela Instituição – ginástica rítmica, vôlei, futsal, fut7, capoeira, boxe, jiu-jitsu, handebol, futebol de campo, karatê, basquete, natação e hidroginástica – o público também poderá prestigiar algumas atrações culturais, como a Banda Marcial Joana Angélica (Bamaja) e a apresentação das educandas de ballet.

O clima de animação promete tomar conta do ambiente já na abertura, que acontece às 8h desta terça-feira, com um desfile pela Praça da Simpatia, com participação dos educandos, educadores, familiares e toda população interessada em prestigiar o evento e dizer não ao sedentarismo. A cerimônia de abertura será finalizada na quadra poliesportiva, onde os espectadores ainda apreciarão uma linda apresentação de ballet.

Após a cerimônia, começa a programação de atividades esportivas. Consulte os horários e os locais das apresentações de todas as modalidades abaixo. Programe-se e participe!

Olimpíadas de Iniciação Esportiva – Promovidas pela Coordenação de Esporte e Lazer (Codel), as Olimpíadas de Iniciação Esportiva da Cidade do Saber, tem o intuito de mostrar, de forma lúdica e recreativa, o aprendizado adquirido nas aulas durante o ano de 2016. A programação do evento conta com apresentações protagonizadas pelos educandos, sob a orientação de seus educadores, e a população é convidada a prestigiar.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br