Xodó da torcida do Bahia, o lateral-esquerdo Ávine, 28 anos, cria do Fazendão, é o novo reforço da Juazeirense. O jogador, que encerrou o contrato com o tricolor da capital em fevereiro, defenderá o clube do interior, a princípio, no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. “O contrato é de seis meses, prorrogável por mais seis meses”, informou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos.
“Contratamos ele para a lateral esquerda, embora eu goste muito mais dele jogando no meio. Ele está entusiasmado, focado, quer dar a volta por cima. Sabemos da qualidade de Ávine. Lamentavelmente, ele teve um problema há algum tempo, mas estamos acreditando que ele vai render”, afirmou o dirigente.
Quando defendia o Bahia, Ávine teve uma grave lesão no joelho, que prejudicou o seu rendimento em campo. Em recuperação, passou 2 anos e 11 meses longe dos gramados, mas conseguiu voltar a atuar em julho de 2015, sob o comando do então técnico Sérgio Soares. “Houve exame médico. Ele já tem um histórico de que estava apto. Está tudo certo, está em condições reais. Um dos nossos médicos já foi médico do Vitória. Ele reúne todas as condições para jogar”, garantiu Roberto Carlos.
< Anterior | Próximo > |
---|