Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Time que está ganhando se mexe, sim. Pelo menos é o que pensa o técnico Vagner Mancini, que já adiantou a convocação quase desesperada do centroavante Robert para o próximo jogo, contra o Fluminense de Feira, dia 28 de fevereiro, em Pituaçu.

 

“Diante do quadro, temos que usar o que temos de melhor atualmente. Não tinha peças para colocar dentro da área. Entretanto, teremos a volta de Robert e mudaremos esta situação. Nunca falaria mal do meu elenco e preciso saber utilizar o que tenho no momento certo. Semana que vem será uma nova situação”, antecipa Mancini.

Mesmo com a esperança depositada em Robert, Mancini não abre mão de um reforço no setor. “O torcedor sabe que tudo que é feito com responsabilidade. Temos cobrado a diretoria e ela dá a resposta necessária. Quero passar que teremos um time arrumado. Enquanto isto, daremos oportunidades aos que estão aqui”, explica. Rafael Moura, do Inter, ainda não é carta fora do baralho de Mancini.

Pratas da casa
Com dois gols de garotos revelados pela base rubro-negra, Mancini não poupou elogios, mas garante não querer pular etapas com os garotos, principalmente em jogos decisivos. “O Campeonato Baiano nos dá a chance de utilizar e conhecer mais os jovens da base e vimos ontem. Ramon e Nickson marcaram gols. Nickson entrou no final do ano passado e gostei muito do seu futebol. Hoje não seria justo jogar um peso nos meninos, mas há necessidade de utiliza-los, principalmente agora”, diz.

Autor do último gol do Vitória ontem, o meia Nickson aguardava ansiosamente pelo primeiro gol como profissional. “Mancini conversa muito comigo. Ele me pediu muita dedicação. Esperava muito pela oportunidade e ela apareceu”, resumiu.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br