Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

Surpreender. Essa é a missão da Juazeirense no confronto com o Bahia, na noite desta quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova. O Cancão de Fogo vai enfrentar o Tricolor pela segunda rodada da Copa do Nordeste e o técnico Sérgio Araújo encara o duelo como uma decisão. Um triunfo em Salvador pode colocar a equipe na liderança do grupo C.

"Concluímos bem nossa preparação. Vai ser mais uma final pra gente e é necessário ficar em sinal de alerta o tempo todo. Temos ambição de classificar e como empatamos na estreia, precisamos vencer para manter uma boa colocação no grupo”, afirma o técnico Sérgio Araújo. A equipe ainda busca a primeira vitória na temporada.

O Esquadrão vai precisar ficar atento. Os dois clubes já se enfrentaram pelo Campeonato Baiano e a Juazeirense deu trabalho em Pituaçu. O Cancão chegou a sair na frente, mas levou a virada e acabou derrotada por 3 a 2. Sérgio Araújo afirma que tirou lições do confronto e que está pronto para o novo duelo.

“Soubemos tirar lições da derrota (3x2) na estreia no estadual e mostramos ao adversário que temos potencial. As duas equipes já se conhecem bem e quem tirar melhor proveito dessas informações na prática, vai sair vencedor”, disse o treinador.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br