Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

A estreia com triunfo de  3 a 0 sobre o Jacuipense no Campeonato Baiano foi comemorada no Vitória, mas a ordem na Toca do Leão agora é evoluir. Com a folga na tabela por conta do Carnaval, o elenco rubro-negro vai ter a semana cheia de treinos. Folga apenas no sábado (6). A equipe já está de olho no Vitória da Conquista, adversário da quarta-feira de cinzas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

"A gente sabe que tem muito que evoluir ainda, mas foi estreia, uma equipe que está se conhecendo ainda, muitos jogadores novos, mas o importante é ter vencido por três gols de diferença e a movimentação que a equipe teve em todo o jogo. No geral foi todo mundo bem, tivemos um erro no pênalti, um vacilo da nossa linha de trás, graças a Deus o Fernando pegou", disse o lateral Diego Renan.

Folia baiana
Apesar da festa que toma conta da capital baiana e de algumas cidades do interior, Diego Renan não vê problema em jogar durante o período. Ele conta que é mais tranquilo, mas pode aproveitar o dia de folga para conferir as atrações nos circuitos.

"Já joguei em sábado de Carnaval na época do Cruzeiro, não muda muita coisa. Lógico que aqui em Salvador vem gente do Brasil e do mundo, mas é para quem vai curtir, temos que focar no nosso trabalho, independente se o jogo for na quarta ou na quinta, estaremos concentrados para fazer um grande jogo e vencer", disse o lateral.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br