Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

O Campeonato Baiano começou no último final de semana, mas já dá uma pausa e lugar para os trio elétricos do Carnaval. Partida agora, só na quarta-feira de cinzas. Mas se engana que o período de folga vai ser de folia no elenco do Bahia. Os jogadores querem aproveitar o tempo para aprimorar a parte física e corrigir os erros apresentados no triunfo sobre a Juazeirense.

"Uma vantagem em ter esse intervalo é que podemos trabalhar, ter um parâmetro desses jogos que tivemos, poder tirar as duvidas de falhas e aperfeiçoar para que nos próximos jogos a gente venha melhor", disse Edigar Junio

"Todo time sente, a gente se reapresentou no dia quatro e está recente. Não estamos no ideal da preparação física, mas é normal, no decorrer das partida vamos pegar o ritmo, ficar redondinho para jogar os 90 minutos", continuou o jogador.

Por falar em erros, a defesa é deve ser um dos focos durante os treinos. Os dois gols sofridos para o Cancão de Fogo deixaram o torcedor irritados - eles chegaram a ensaiar vaias para o zagueiro Gustavo. Mas para Edigar Junio, a marcação do tricolor deve começar lá no ataque.  

"Nós ganhamos o jogo e ganhou todo mundo. Se erramos lá atras começou do ataque, lá teríamos que defender melhor. Se o ataque fizer gol, a defesa participou. Não temos que colocar que a defesa jogou mal e o ataque jogou bem. Se ganhou, foi todo mundo", explicou o jogador.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br