Larissa Pavan (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A jovem Larissa Pavan de Assis, morta em um ataque a um carro que fazia uma viagem de transporte por aplicativo, faria aniversário 20 dias após a data do incidente. A nutricionista foi baleada na noite do último sábado (07), em Camaçari, e teve o corpo sepultado nesta segunda-feira (09), em Eunápolis, no sul do estado, onde vivia com a família.
O velório da jovem, de 26 anos, teve início ainda na noite do domingo (08), na Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, e foi enterrado durante a tarde desta segunda, por volta das 17h, no Cemitério Campo Santo.
Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda da jovem. "Tivemos a oportunidade durante 21 anos, de viver juntos, em paz, harmonia. Você sempre foi exemplo de simplicidade, humildade, amor e carinho! Sempre te observei, e sempre era pega pelo seu olhar e seu semblante. Quando era necessário fazer algo por alguém, nunca dizia não!", relembrou o padrasto, Cley Lima. "Cuidou tão carinhosamente dos seus irmãos, da sua avó. Você sempre linda. Seus áudios, guardarei para ouvir e sentir a suave voz sua! Te amarei para sempre".
"Ela tinha muitos planos para agora, ela estava no emprego, no mercado, começava hoje. Tinha os planos dela, tinha uma empresa, todos planos bons e foram tirados da vida dela", lamentou, em entrevista à TV Bahia, a mãe da vítima, Roseli Pavan.
Veja também:
Mulher é morta durante corrida de app de transporte em Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|