Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Na ação, foram apreendidos uma arma e munições (Foto: Divulgação)Na ação, foram apreendidos uma arma e munições (Foto: Divulgação)

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. Humberto Santos Santana Junior, de 35 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante fuga.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS faziam rondas quando visualizaram um grupo de homens armados em motocicletas. Ao perceber a aproximação policial, o grupo teria efetuado disparos de armas de fogo contra os militares, enquanto tentava fugir.   

Durante o confronto, um dos suspeitos foi ferido, perdeu o controle da moto e caiu. Humberto chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros indivíduos conseguiram fugir.   

Na ação, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 40, carregador e munições. A Polícia Civil não informou se o homem já acumulava passagens pela polícia.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br