Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

A vítima, que apresentava sinais visíveis do espancamento, relatou que foi agredida a socos e pontapés pelo seu companheiro (Foto: Reprodução)A vítima, que apresentava sinais visíveis do espancamento, relatou que foi agredida a socos e pontapés pelo seu companheiro (Foto: Reprodução)

Por volta das 19h12 desta quinta-feira (11/01), uma guarnição do 12º BPM foi acionada via rádio pelo Cicon, para atender uma ocorrência de violência doméstica no posto de combustível Cegonha, localizado na Via Perímetral, no Polo Industrial de Camaçari.

No local, os policiais foram informados por populares, que o motorista do caminhão volvo de cor vermelha, havia agredido a companheira diante de todos que estavam presentes. Essas pessoas, inclusive, se voluntariaram como testemunhas.

A vítima relatou que foi agredida a socos e pontapés pelo seu companheiro, e apresentava sinais visíveis do espancamento, o que motivou o comandante da guarnição a abordar o caminhoneiro.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEAM e, posteriormente, para 23ª Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br