Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

 Na imagem, Robert dos Santos Neves (Foto: Reprodução) Na imagem, Robert dos Santos Neves (Foto: Reprodução)

O respeito à vida nunca foi ‘um artigo de luxo’ tão acentuadamente quanto nos dias atuais. Se mata por tudo, ou por nada, um débito de R$ 10, um olhar diferente, ou uma insatisfação com seja lá o que for, serve de motivo para que uma pessoa resolva tirar a vida de outra sem pouco se importar com quem vai deixar chorando ou desamparado.

Dessa vez o escolhido para ter a vida ceifada, por seja lá qual tenha sido “o motivo”, foi Robert dos Santos Neves, um jogador de 26 anos, que, conforme a Polícia Civil (PC), foi morto a tiros nas imediações do local conhecido como “trevo do Poch’s”, próximo à Upa Nova Aliança, em Camaçari, na noite desta sexta-feira (8).

Conforme a PC, dois homens a bordo de uma moto, de placa não anotada, dispararam contra o desportista e fugiram com direção ignorada, deixando Neves caído, que chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo.

Não há, porém, qualquer informação sobre a motivação do crime. Mas não se pode desconsiderar que, afora as fatalidades que ocorre, com alguém se atingido por uma bala perdida, por exemplo, para se evitar coisas do tipo, escolher bem com quem se relaciona, a quem deve, R$ 10 que seja, e para onde se olha, se não fizer bem, mal é que não irá fazer.

A Polícia investiga o caso.

Veja também:

Homem é preso após ameaçar com arma falsa funcionários de loja em Camaçari

Desfile - Fuzil de brinquedo é barrado na Esplanada no Dia da Independência

Violência - Corpo é encontrado em ponte que faz divisa entre Camaçari e Simões Filho

Corpo de homem é encontrado em área de descarte de lixo em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br