Natanael Jesus Sousa, 28 anos, passava o dia e a noite embaixo duma árvore, nas imediações do Hospital Geral da Cidade (HGC) (Foto: Redação | CFF)
Está de volta ás ruas homem que tentamos ajudar no retorno ao seu estado de origem, Pernambuco. Natanael Jesus Sousa, 28 anos, não tem uma perna, é cego de um olho e está em Camaçari a procura dum irmão, que diz se chamar Edilson de Jesus Souza, de 48 anos, e que trabalha como mecânico de automóveis, mas quando chegou na cidade diz ter sofrido um assalto tendo os bandidos roubado sua mochila com todos os seus documentos, suas roupas, e onde inclusive estava o papel com o endereço para onde deveria ir, anotado.
Ao vê-lo jogado embaixo duma árvore onde, faminto, passava os dias e as noites, o recolhemos e apelamos para que a população o ajudasse no que fosse preciso para seu retorno à sua terra natal, inclusive com recursos financeiros e uma cadeira de rodas nova já que a que possuía, conforme a mecânica para onde fora encaminhada, tornou-se irrecuperável ou inviável o reparo.
Porem mesmo sendo alimentado três vezes ao dia, tendo recebido roupas limpas, tomando banho todos os dias, e dormindo sob um teto, o sujeito, naturalmente pelos muros altos, dizendo que se sentia “preso”, não quis esperar que tudo fosse arranjado conforme sua necessidade e exigiu que o devolvêssemos às ruas.
E, esgotados pela resistência teimosa aos tantos argumentos, inclusive do próprio diretor do portal, Antônio Franco Nogueira, para que ficasse, satisfizemos sua vontade.
Veja também:
Homem cadeirante e cego 'mas menos cego que a prefeitura' implora por ajuda embaixo de árvore sem ser visto
Natanael teve sua cadeira-de-rodas destruída pelos delinquentes que o assaltaram (Foto: Redação | CFF)
Natanael não tem uma perna e é cego de um olho (Foto: Redação | CFF)
< Anterior | Próximo > |
---|